sexta-feira, 25 de abril de 2008

empty is...

question of viewpoint.
...
Você acha que o encontrou, depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão? Alguns fazem de sua vida um calvário. Os rostos suplicantes, a solidão, as mãos sujas, um conhecido que chora, a noite, o vazio... O vazio é uma questão de ponto de vista. Os braços que me apertam e anulam a minha aflição, meus olhos queimam, meu rosto inundado... quiçá essas lágrimas sejam de alegria, felicidade. Mas o que dizer sobre a felicidade? Nada. Isso enche o saco de todo mundo. A felicidade de uns faz a infelicidade de outros. Vocês iam ficar com inveja, mesquinhos. Não é necessário falar do meu sorriso pateta. Acontece, que essa felicidade eu já tenho compartilhado com alguém toda noite, e como a gente fica babaca né? Ando viajando muito minha cabeça autista por tudo isso, e vejo que os pensamentos dele, são imagem exata dos meus. Viver de amor, Evian e malboro light. E achar que isso basta, mas não basta. Uma tábua de salvação um do outro, O parapeito que evita o abismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

idolatrei o texto muito massa!
parabens..