sábado, 8 de maio de 2010

miss

Assistindo Dear John pela décima quinta vez e passou a frase mais linda do filme.
"Cause I know no matter where I am, my moon will always be the same size of yours..."
Não sabia no que pensar... Já vi esse filme várias vezes e sempre achei essa frase a mais bonita, mas só hoje eu a enxerguei diferente, dessa vez li de fato, vendo um significado, um significado importante, só pra mim. Se encaixou perfeitamente pelo que esses dias têm representado. A vi na hora certa lembrando da pessoa certa.
Sem dúvidas a distância é uma das piores coisas que podem existir. Tiro por uma vez terem me perguntado “Com o que você acabaria?” e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: “saudade”. Fodam-se os adeptos do clichê “ai eu acabaria com a violência, com a fome, com o mal” que acabem com o diabo a quatro, eu só acabaria com o pior sentimento do mundo. Distância e saudade infelizmente andam juntas e na maioria dos casos, uma só existe por causa da outra. Sem as duas eu seria muito mais satisfeita, claro.
Porém, como sempre tenho dito "algo muito bom sempre tem algo ruim" nesse caso: As duas coisas tem algo em comum muito bom. A saudade só existe pra lhe provar que você realmente gosta daquilo ou daquele de que sente falta e isso é sim algo considerável. Enquanto houver saudade, há sentimento. Já a distância... a distância tem mostrado que apesar dos quilômetros que ela tem, ela também tem a força de deixar de pé o que muitos construíram em cima dela. Ela mostra que as pessoas e os sentimentos dessas são superiores a ela.
Hoje eu acredito quando dizem que o amor/carinho é a ponte de tudo, que atravessa qualquer coisa a qualquer coisa.

“Não importa se você tá perto ou longe, o que importa é que você existe para eu poder sentir sua falta.”

Apenas isso tem confortado.
#nowplaying: Pete Murray - Smile

Nenhum comentário: