domingo, 20 de março de 2011

Sinceramente, pra mim poucas coisas são tão boas quanto ficar sozinha. Há quem chame isso de auto-suficiência, eu chamo de tempo...

Tenho me perguntado por que eu não tentei esquecer o pouco que lembro, e às vezes (tentando esconder isso de mim mesma), tenho entendido.
Minha teoria é simples: Amar-se antes de amar ao outro. Apenas ame a si mesmo antes de amar a qualquer outra pessa, se dê o valor primeiro, já que nunca a reciprocidade poderá ser prevista.

terça-feira, 8 de março de 2011

É mais complexo do que parece, é mais estranho do que foi, mais confuso do que eu penso e mais complicado do que tudo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Se há algum segredo na vida, é que quando chega a hora certa e você está no lugar certo... ajuda se estiver fazendo a coisa certa.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ter alguém ajudando não quer dizer que falhou, significa apenas que você não está nessa sozinha.
Porque querendo ou não é mais fácil virar as costas e fugir do que lutar por aquilo que você realmente quer e até já tentou.