domingo, 30 de janeiro de 2011

Ter alguém ajudando não quer dizer que falhou, significa apenas que você não está nessa sozinha.
Porque querendo ou não é mais fácil virar as costas e fugir do que lutar por aquilo que você realmente quer e até já tentou.
Não consigo e nem quero ser o que querem que eu seja.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De qualquer forma, nem sempre a fé é que nos dá presentes. Algumas vezes é alguém próximo.
Quando desistimos de algo que realmente queremos, esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta.
"Tenho tentado tanto mostrar ao mundo que mudei... Mas acho que a pessoa que mais duvidou de mim fui eu mesma."
Um inimigo em comum faz amizades incomuns.