domingo, 27 de junho de 2010

Sou tipo a região do golfo do méxico. Que diferença faz outro furacão?

domingo, 20 de junho de 2010

Como você consegue se olhar no espelho?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só existe besta porque os espertos ainda vivem, ou... Só existem os espertos porque os bestas ainda vivem.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um conselho? Precisa se esforçar mais, não está funcionando.

domingo, 13 de junho de 2010

Os fracos se vingam, os fortes perdoam, e os superiores ignoram.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Assim que você consegue o que quer, passa a ter o que perder.

domingo, 30 de maio de 2010

A realidade é que se o espaço é verdadeiramente infinito, se ele simplesmente não tem começo, nem fim, então isso significa que existem infinitas possibilidades. Tom Delonge