Palmas pra você que ainda acredita na vitória
Dos que são de paz,
E não desiste dos seus ideais
Ser bem sucedido não é ter um Audi A3
É ter lucidez
E não se entregar à estupidez
Nasce de você a revolução
Sufocada atrás da inércia
Amplifique a forma de pensar
Sem limites faça a expansão
Amplie a sua visão
domingo, 8 de fevereiro de 2009
sábado, 15 de novembro de 2008
Eu sacaneio o mundo porque o odeio.
Eu o odeio por ele não ser o que eu gostaria que fosse. Sou uma idealista que preza valores obsoletos: a coragem, a abnegação e a glória. Minha vida é uma busca por objetivos que não existem, meus antepassados era princesas, eu não passo de uma filhinha de papai. Uma rebelde sem causa, vou morrer num acidente com o Porsche ou numa overdose, quando na verdade gostaria de morrer em combate.
Eu o odeio por ele não ser o que eu gostaria que fosse. Sou uma idealista que preza valores obsoletos: a coragem, a abnegação e a glória. Minha vida é uma busca por objetivos que não existem, meus antepassados era princesas, eu não passo de uma filhinha de papai. Uma rebelde sem causa, vou morrer num acidente com o Porsche ou numa overdose, quando na verdade gostaria de morrer em combate.
Já brilhou em mim a fagulha enganadora de uma esperança indefinida, a qual me fazia esquecer, por instantes, o gosto amargo da medula apodrecida do mundo, terna e pequenina fagulha, única barreia entre mim e a auto destruição. Apesar de destinada aos terrores do pessimismo, aos abismos da verdade, eu vivia. Ainda vivo. Por quê? Não sei.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
carpe diem (:
Colha o dia, confia o mínimo no amanhã
Não perguntes, saber é proibido, o fim que os deuses
darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia
não brinque. É melhor apenas lidar com o que cruza o seu caminho
Se muitos invernos Jupiter te dará ou se este é o último,
que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar
Tirreno: seja sábio, beba seu vinho e para o curto prazo
reescale suas esperanças. Mesmo enquanto falamos, o tempo ciúmento
está fugindo de nós. Colha o dia, confia o mínimo no amanhã.
Não perguntes, saber é proibido, o fim que os deuses
darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia
não brinque. É melhor apenas lidar com o que cruza o seu caminho
Se muitos invernos Jupiter te dará ou se este é o último,
que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar
Tirreno: seja sábio, beba seu vinho e para o curto prazo
reescale suas esperanças. Mesmo enquanto falamos, o tempo ciúmento
está fugindo de nós. Colha o dia, confia o mínimo no amanhã.
Assinar:
Postagens (Atom)
