domingo, 24 de outubro de 2010

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico…
Quanto mais sincero você é, menos simpático você é. O simpático é um grande mentiroso. Mas o mundo só quer saber de simpatia.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não reagir não dignifica que não vi ou que esqueci.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um final de semana que eu nunca me permitirei esquecer.

"Cause I know no matter where I am, my moon will always be the same size of yours"
₪ ø lll ·o.

domingo, 1 de agosto de 2010

"bipolaridade devia matar... porque me mata de raiva quando muda de uma hora pra outra."