domingo, 24 de outubro de 2010

Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não reagir não dignifica que não vi ou que esqueci.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um final de semana que eu nunca me permitirei esquecer.

"Cause I know no matter where I am, my moon will always be the same size of yours"
₪ ø lll ·o.

domingo, 1 de agosto de 2010

"bipolaridade devia matar... porque me mata de raiva quando muda de uma hora pra outra."

segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores."

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Permanecerei no direito de ficar calada. Se fosse pra falar algo, seria sobre caos!