segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores."

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Permanecerei no direito de ficar calada. Se fosse pra falar algo, seria sobre caos!

domingo, 27 de junho de 2010

Sou tipo a região do golfo do méxico. Que diferença faz outro furacão?

domingo, 20 de junho de 2010

Como você consegue se olhar no espelho?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Só existe besta porque os espertos ainda vivem, ou... Só existem os espertos porque os bestas ainda vivem.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um conselho? Precisa se esforçar mais, não está funcionando.

domingo, 13 de junho de 2010

Os fracos se vingam, os fortes perdoam, e os superiores ignoram.