skip to main
|
skip to sidebar
everything&solittle
many things can sometimes mean nothing.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
"Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores."
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Permanecerei no direito de ficar calada. Se fosse pra falar algo, seria sobre caos!
domingo, 27 de junho de 2010
Sou tipo a região do golfo do méxico. Que diferença faz outro furacão?
domingo, 20 de junho de 2010
Como você consegue se olhar no espelho?
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Só existe besta porque os espertos ainda vivem, ou... Só existem os espertos porque os bestas ainda vivem.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Um conselho? Precisa se esforçar mais, não está funcionando.
domingo, 13 de junho de 2010
Os fracos se vingam, os fortes perdoam, e os superiores ignoram.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2012
(4)
▼
novembro
(2)
Date a girl who reads. Date a girl who spends h...
Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar...
►
janeiro
(2)
►
2011
(45)
►
novembro
(2)
►
outubro
(3)
►
setembro
(5)
►
agosto
(5)
►
julho
(3)
►
junho
(1)
►
março
(4)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(21)
►
2010
(31)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(5)
►
outubro
(4)
►
setembro
(2)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(5)
►
maio
(10)
►
2009
(2)
►
fevereiro
(2)
►
2008
(11)
►
novembro
(4)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(3)
Who I am
Thais Teixeira
@thaiste
Ver meu perfil completo